terça-feira, 27 de julho de 2010

FÜR IMMER

Antes de começarem a ler achei por bem avisar: CUIDADO com a foto pois apereço do lado esquerdo e estou HORRIVEL!


Há quem diga que "RECORDAR É VIVER".
Há dias que são feitos só para recordar.
Hoje lembrei-me de várias coisas... Uma delas Lisboa,7 de Abril de 2010.
Eu estava mesmo cansada mas mal podia esperar para o "segundo melhor dia". As horas passavam e nada, até que apareceu um Dj qualquer e teve a infeliz ideia de meter uma música da Miley Cyrus (é um pouco a gozar com a nossa cara, não?) De repente as pessoas começaram a abanar lencinhos brancos e o Dj ficou espantado e começou a rir. Primeiro fiquei chocada com a sua escolha mas logo "borrifei" no assunto. No entanto a cara da minha melhor amiga ficou hilariante!
Não há nada como uma foto (boa ou não) para relembrar o momento e como uma foto vale mais que mil palavras aqui vai xD










Para sempre é muito tempo por isso em cada pessoa apénas uma coisa fica para sempre. Em relação a mim são esses momentos que ficarão.

Sem comentários:

Enviar um comentário