quarta-feira, 5 de janeiro de 2011




Eu fui dormir mas quando acordei estava fora do meu corpo. A sensação era estranha, parei um pouco para pensar. Decidi tentar mexer algo mas simplesmente não dava, o meu corpo não obedecia as minhas ordens, foi então que comecei a ficar angustiada.
Não pensava em mais nada, não havia outras preocupações no meu inconsciente, eu nunca quis tanto sentir-me viva, nunca quis tanto respirar fundo e sentir o sangue a correr-me pelas veias.
Eu tentei chorar mas as lágrimas não caíram, eu tentei gritar mas não tinha voz.
Tentei mexer-me mas não consegui …
E foi então que pensei em ti, chamei o teu nome tão profundamente como por telepatia.
Isso já me aconteceu algumas vezes mas todas são como se fosse a primeira vez.
"Estupidamente" tive medo que me enterrassem apesar de eu saber que estava viva
E pensei: será que morrer é assim?
Tive que ficar imóvel durante algum tempo, tive que me mentalizar que isso estava a acontecer e a única coisa que poderia fazer era esperar.
Quando finalmente me consegui mover foi de certa forma bizarro mas um dos melhores momentos de sempre. Eu queria sentir todos os tipos de dores diferentes, pois não há sensação melhor do que saber que se está vivo e nada melhor para isso do que sentir dor.
Não vou mentir, mais tarde tive medo de voltar a adormecer, com o tempo isso foi mudando mas de vez em quando a memoria volta perto de mim e toca-me suavemente.
Quando morrer eu vou estar contigo.
De certa forma sabia que aquela não era o momento apenas um aconchego pois sinto a tua falta.
De uma coisa tenho a certeza quando morrer eu quero estar morta.

Sem comentários:

Enviar um comentário