sexta-feira, 5 de março de 2010

*Texto por completar


Não sabia aquilo que sentia por ti, e por não saber se eras verdadeiro ou não, pedi-te que te fosses embora. Mas na verdade sinto tanto a tua falta, tenho saudades tuas. Sinto falta da cor do teu cabelo, do teu calor, do teu cheiro, da tua pele, das tuas mãos e do teu estilo.
Apareces-te quando eu precisei e em troca enxaguei as lágrimas de sangue que estavam dentro do teu coração, que com muita dificuldade consegui abrir!
Custa-me ver como foi tão fácil para ti esquecer cada momento.
Estou isolada, mas a tua voz e o teu rosto assombram-me a toda a hora, a minha segunda mente só consegue cantar uma melodia… Está completamente vidrada em ti!
Gosto muito de ti (…) mas não quero admiti-lo, agora só me resta ver-te passar e chorar por aquilo que quis perder.

1 comentário:

  1. its is beautifoul, my little sis =)
    Há uma parte que me faz lembrar uma coisa =/ mas enfim... um dia explico.te :P
    beijo

    ResponderEliminar