sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A Rosa Preta

Existem Rosas pretas?

Depende.

Para mim claro que existem. Existem porque eu acredito que existem.

Não à rosa tão bela como a preta. Uma Rosa elegante, melodiosa, atraente e misteriosa.

Uma Rosa que pode significar muito, vale mais que mil palavras, é por isso que eu gosto tanto dela.

Também gosto muito dela, porque nem toda a gente a consegue ver.

É uma Rosa só minha, minha e de todos aqueles “tolos” que como eu acreditam!

Eu acredito em Rosas pretas, e tu chamas-me ignorante, e eu mando um sorriso ao ar, porque “ignorância é felicidade”.

Será que a realidade é real?

Sim, a realidade é real se for nisso que acreditamos.

Basta eu acreditar que consigo, para conseguir, e isso passa a ser a minha realidade.

Acredita que é verdade e isso passará a ser real.

6 comentários:

  1. GOSTEI!
    - Gostei do assunto das rosas, e como tornaste isso numa maneira de pensar, a tua maneira de pensar "acredito que sim, e vou conseguir". :D
    - Gostei porque é sincero, e porque está bom, eheh. ^^

    <3 :D

    ResponderEliminar
  2. Dou-lhe um 16 na escala de zero a vinte. 8)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que quem escreveu este texto e como uma rosa preta.Uma Rosa elegante, melodiosa, atraente e misteriosa.TU és Uma Rosa que significa muito para mim. :D

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro/amo a cor preta quanto mais uma rosa preta mt lgl :D

    ResponderEliminar
  5. Oie... descobri esse blog por acaso. Fiquei contente ao saber que não sou a única "tola" que acredita em rosas pretas! O pior de tudo, é que ela é minha marca registrada. Rsrs

    ResponderEliminar